Confira nossos PETISCOS E MORDEDORES 100% naturais Confira nossos PETISCOS E MORDEDORES 100% naturais Confira nossos PETISCOS E MORDEDORES 100% naturais Confira nossos PETISCOS E MORDEDORES 100% naturais Confira nossos PETISCOS E MORDEDORES 100% naturais Confira nossos PETISCOS E MORDEDORES 100% naturais Confira nossos PETISCOS E MORDEDORES 100% naturais Confira nossos PETISCOS E MORDEDORES 100% naturais Confira nossos PETISCOS E MORDEDORES 100% naturais Confira nossos PETISCOS E MORDEDORES 100% naturais Confira nossos PETISCOS E MORDEDORES 100% naturais Confira nossos PETISCOS E MORDEDORES 100% naturais Confira nossos PETISCOS E MORDEDORES 100% naturais Confira nossos PETISCOS E MORDEDORES 100% naturais Confira nossos PETISCOS E MORDEDORES 100% naturais Confira nossos PETISCOS E MORDEDORES 100% naturais

POLÍTICA  DE ENTREGA:

O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.

O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da equipe da Perito Pet Store nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.

Em promoções de Frete Grátis, ressaltamos que o frete grátis é opcional. Caso o cliente queira receber seu pedido em um prazo menor, ou de outra transportadora específica, disponibilizamos mais de uma opção de envio para escolha. Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

O envio durante períodos promocionais é um pouco maior devido a grande quantidade de pedidos, porém o tempo de envio já está calculado dentro do seu prazo de entrega.

Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.

Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
 

ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS:

NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.

É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa.

Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 17:30h.

Atenciosamente,
Equipe Perito Pet Store.